Alta Floresta (MT), 26 de setembro de 2018 - 04:36

Agronegócio

03/07/2018 07:39 Marcos José / Abraão Lincoln

Presidente do Sindicato e empresários falam dos resultados da 2ª TECNOALTA

Valmir Côco, Presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta, falou para nossa reportagem dos resultados da 2ª edição da TECNOALTA que aconteceu no mês de maio em Alta Floresta.

Valmir disse que os rumos da 3ª TECNOCALTA já estão sendo definidos e com certeza será novamente um sucesso, já que a região vem crescendo, inclusive a intenção do plantio vem aumentado consideravelmente, assim como a pecuária tem tido uma incrementarão na melhoria genética, pastagens e adubação, demonstrando o grande potencial que a região tem.

Para Valmir, a TECNOALTA vem de encontro com a necessidade da região que é trazer tecnologia, demonstração de máquinas que proporcionam bons negócios com preços atrativos.

O presidente Valmir Côco disse ainda, que o valor negociado de R$ 38.590.900,00 em apenas três dias de evento é um valor elogiável e histórico, se levar em consideração os anos anteriores de Feira Agropecuária.

Valmir frisou que 30 empresas estiveram presentes na 2ª TECNOCALTA, no entanto, para a próxima edição é esperando um numero maior de empresas que estarão aderindo ao evento que terá algumas inovações.

Evaldo larocca, representante da empresa Sigma Agropecuária, disse a 2ª TECNOALTA foi excelente com bons resultados e agora é aguardar a 3ª TECNOALTA que com certeza será novamente um grande sucesso.

Para José Ricardo, representante do SICOB, apesar de ter recém chegado ao município, à participação na 2ª TECNOALTA proporcionou alguns negócios, além de várias visitações onde as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer as linhas de crédito além das vantagens de ser um cliente SICOB.

Jurandir Carvalho, Presidente da empresa Agromotor,  sua avaliação é de que o evento foi satisfatório ao longo dos dias e aproveitou para parabenizar os organizadores pela visão e fez questão de convidar a população para comparecer na proxima edição, já que esta é uma ferramenta para alavancar a economia da região.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo