Destaques

17/04/2017 07:33 Marcos José / Abraão Lincoln

AF: adolescente de 15 anos é apreendido após furtar botijões de gás e joias para trocar por drogas

Informações são de que a vítima, homem de 60 anos, morador do Bairro Jardim Panorama, que trabalha como verdureiro, chegou em sua propriedade no sábado (15), pela manhã e percebeu que a mesma tinha sido violada e teriam sido furtados dois botijões de gás, duas porchetes e algumas corrente em joias e semi joias.

A Polícia Militar foi ao local e após as informações saíram atrás de um suspeito menor de 15 anos que foi localizado mais tarde e teria informado que havia deixado o botijão na casa de um suspeito de 52 anos morador do mesmo bairro como forma de pagamento de uma corrida que o mesmo teria feito para ele até o Bairro Vila Nova, fato este confirmado pelo homem que acabou se passando por receptador.

O outro botijão de gás (cheio) foi localizado em outra localidade no mesmo bairro, possivelmente devido estar pesado vindo a dificultar o transporte.

A Polícia Militar com apoio da Força Tática da Polícia Militar foi até o Bairro Vila nova onde o menor teria ido trocar as porchetes, joias e semi joias por droga.

O adolescente foi apreendido e o homem de 52 anos foi detido por receptação, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providencias que se fazem necessárias.                                


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo