Alta Floresta (MT), 17 de dezembro de 2017 - 04:18

Destaques

09/10/2017 16:54 RDNews

Monomotor sai de Tangará da Serra, cai em São José do Rio Preto e 3 morrem - veja

Um avião de pequeno porte, que saiu de Tangará da Serra na tarde desta segunda (9), caiu em São José do Rio Preto (SP). Estavam na aeronave William Rayes Sakr, 58 anos, Allyson Lima Verciano, 33 anos, e Caique Caciolato, 25 anos. Todos morreram.

Allyson é fiho de Antônio Verciano Neto, mais conhecido como Toninho da Empaer (Empresa de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural). Um funcionário da autarquia confirmou a morte ao  e disse que a família está em choque com a situação.

Allyson era médico e trabalhava como cirurgião cardíaco. Ao G1,  Moisés Verciano, tio de Allyson, disse que o sobrinho chegou na sexta para comemorar o aniversário da irmã e instalar a franquia de uma loja de açaí em Tangará da Serra, que estava sendo aberta por Caique.

A Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Preto (Acirp) publicou uma nota de pesar, lamentando a morte de William. “Em nome do Núcleo Hoteleiro, a Acirp deseja forças à família neste momento de luto e união aos integrantes para que nosso trabalho continue honrando a dedicação deste nosso parceiro”, pontua trecho da nota.

William Rayes, Allyson Lima e Caique Caciolato estavam em avião que caiu em Rio Preto. Os três morreram e as causas do acidente ainda serão investigadas

O acidente

O avião caiu na casa 274 da rua Noruega, a cerca de 300 metros do aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, onde pousaria. Não havia ninguém no local.

Ainda não há informações sobre o que causou a queda. As imagens mostram que o bico do avião se chocou no quintal da residência. Parte da asa ficou dentro da piscina. Segundo o site da Anac, a aeronave, de prefixo PT-DDB, é um monomotor da empresa americana Beech Aircraft e está com a matrícula regular junto ao órgão. (Com informações do G1)

 


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo