Destaques

10/11/2017 13:38 Assessoria.

Coronel da PM emite nota desmentindo estado de sítio (ameaças) em Alta Floresta

O Tenente Crornel PM Eduardo Luiz Silva dos Santos, Comandante do 9º Comando Regional/ Alta Floresta, emitiu nesta sexta-feira (10), uma nota desmentindo estado de sítio (ameaças) por parte de pessoas representando presos.

Confira a Nota na íntegra

Tomamos conhecimento através de aplicativos de mensagem na data de ontem que no município de Alta Floresta haviam pontos de bloqueios de vias e manifestações por parte de pessoas representando presos, bem como informações de que passaria a ocorrer uma série de crimes, principalmente contra o patrimônio.

 Nos áudios mencionam que as informações foram confirmadas por um membro da Força Tática da PM e "pelo Coronel", reforçando um suposto "estado de sítio" informal para aterrorizar a sociedade.

Farsa!!! Oficialmente trazemos à comunidade que se trata de uma grande e absurda farsa, aparentemente no intuito de, covardemente (já que quem veiculou a mensagem não teve a coragem de se identificar), se autopromover no "mundo do crime".

Informamos à comunidade de Alta Floresta que a Polícia Militar está atenta para qualquer movimentação e pronta para agir nos rigores da lei para coibir toda e qualquer afronta aos direitos do cidadão Alta Florestense.

Os índices de criminalidade no município, em comparação a 2016, foram reduzidos consideravelmente e estamos trabalhando duro para melhorar ainda mais... tudo isso para proporcional tranquilidade e paz à comunidade! A Polícia Militar se coloca à disposição 24 horas por dia!

Ten Cel PM Eduardo Luiz Silva dos Santos

Comandante do 9º Comando Regional/ Alta Floresta

 


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo