Destaques

01/12/2017 17:10 Rádio Progresso/Abraão Lincoln

Fugitivo da Mata Grande que vinha para Alta Floresta praticar crimes e detido pela Policia Militar.

Uma guarnição da Força Tática comandada pelo  Cabo Oliveira prendeu na tarde desta sexta (01) um fugitiva da Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis que vinha em direção a Alta Floresta com o intuito de praticar crimes na região.

Ele estava na companhia de um outro suspeito que também foi detido em um ônibus próximo a ponte do Rio Teles Pires.


Seguindo o Cabo, havia uma denúncia que o foragido se encontrava dentro de um ônibus lotado de Cuiabá para Alta Floresta, momento em que a guarnição foi até a rodovia MT-208   próximo Teles Pires e encontrou um lugar adequado para fazer uma abordagem com maior segurança para os usuários do ônibus e para guarnição. Durante a abordagem o suspeito não foi reconhecido então a policia começou a pedir documentos foi ai que ele apresentou uma CNH falsa que estava até soltando tinta de impressão.

Neste momento foi averiguado que o mesmo era realmente o foragido da Justiça. Em revista as aos pertences do mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma quantidade de substância análoga à maconha dentro do ônibus. As drogas e armamento estavam dentro de uma mochila junto com ele no interior do ônibus

O detido foi identificado com sendo Diomar Gonçalo de Campos Souza 24 anos, que possui diversas passagens por assalto à mão armada, sequestro, assalto a banco,receptação e homicídio, ele é considerado um elemento de alta periculosidade.

 


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo