Alta Floresta (MT), 20 de janeiro de 2018 - 16:18

Destaques

11/01/2018 07:37 Marcos José / Abraão Lincoln

AF: Polícia Militar prende dois dos três ladrões de propriedade rural localizada na Comunidade Santa Mônica

A Polícia Militar através da RP Motos fazia ronda na noite desta quarta-feira (10), pela MT-208, quando avistou dois elementos transitando a pé, momento que jogaram fora um pacote ao avistarem a guarnição policial.

Achando estranha a atitude dos suspeitos, os policiais foram fazer a abordagem, momento que um saiu correndo e o outro pulou uma cerca na tentativa de foragirem, no entanto, foram detidos e algemados.

Para os policiais, eles acabaram confessando que de fato são dois dos três suspeitos de terem praticado o roubo na propriedade rural localizada na Comunidade Santa Mônica zona rural de Alta Floresta no período da manhã em que renderam e amarraram a família e levaram dinheiro, aparelhos eletroeletrônicos e uma caminhonete Chevrolet S10 de cor prata, já recuperada pela polícia.

Informações são de que no pacote que eles haviam dispensado havia um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, provavelmente seria a cápsula do disparo que um deles teria efetuado para afugentar o cachorro que teria lhe atacado.

Eles disseram que fugiram com o veículo Fiat Pálio, no entanto, o mesmo acabou o combustível, fazendo com que eles abandonassem o mesmo na tentativa de arrumarem um socorro, foi justamente o momento que viram a PM e fugiram para o mato até anoitecer e posteriormente tentar acharem uma forma de chegar até a cidade.

Ocorre que os suspeitos entre eles um menor de idade (15) anos não estavam em seu dia de sorte e na nova tentativa de fuga foram surpreendidos novamente pelos policiais da RP Motos.

A dupla bem como os objetos furtados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil enquanto o terceiro suspeito encontra-se foragido.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo