Alta Floresta (MT), 26 de setembro de 2018 - 02:37

Destaques

11/01/2018 13:45 Marcos José / Abraão Lincoln

Representantes de ensino e pais de alunos se reúnem hoje a noite para expor posicionamento quanto a implantação da Escola Militar

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), uma reunião na Secretaria de Educação de Alta Floresta, cujo tema foi à instalação da Escola Militar em Alta Floresta.

Estiveram presentes representantes do Sindicado dos trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep), Conselho Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Educação, Assessoria Pedagógica e a direção da Escola Vicente Francisco.

Professor Ozias disse que são em média 370 alunos moradores dos Bairros São José Operário, Bairro Santa Maria, Bairro Cidade Bela e chácaras circunvizinhas que frequentam anualmente a escola e uma nova reunião foi marcada para esta quinta-feira (11), as 19h00min, com o objetivo é deixar claro e registrado em ata para a administração municipal, o posicionamento dos pais de alunos quanto a implantação da Escola Militar no referido estabelecimento de ensino.

Professor Edson Almaro, Assessor Pedagógico, disse a nossa reportagem que a Secretaria de Estado de Educação demonstrou interesse, desde que haja um regime de colaboração, ou seja, a prefeitura entraria com a estrutura física e o Estado faria a manutenção, processo autorizativo e contratação de profissionais para o funcionamento desta escola no município.

Quanto às matrículas e inicio do ano letivo da Escola Militar ainda não tem nada definido, até porque a escola esta ainda em fase de criação, sendo assim, todo e qualquer comentário são apenas especulações.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo