Alta Floresta (MT), 25 de fevereiro de 2018 - 21:30

Destaques

08/02/2018 07:08 Marcos José / Abraão Lincoln

AF: neguinho do blindex é detido novamente por suspeita de furto e resistência a prisão

Em rondas pela primeira vicinal norte (zona rural de Alta Floresta), guarnição da RP Motos visualizou um suspeito já conhecido da polícia por neguinho do blindex passar com uma bicicleta da cor roxa com características de furto, momento que o suspeito jogou a bicicleta no solo e saiu correndo tentado evadir-se do local , entretanto, foi localizado dentro de uma residência abandonada.

Foi dada voz de prisão, mas mesmo assim ele tentou reagir partindo pra cima dos policiais que tiveram que usar força moderada e algemas para contê-lo.

O suspeito, rapaz de 25 anos, foi questionado se havia mais algum objeto em seu poder, momento que ele disse que morava com uma amigo levando os policiais até o local.

Com permissão do proprietário, a guarnição entrou no quarto que o suspeito usava e lá foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa.

O suspeito foi levado para o COPOM onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e posteriormente para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo