Alta Floresta (MT), 20 de junho de 2018 - 09:40

Destaques

10/02/2018 09:26 Notícia Exata

Preso no Paraná suspeito de envolvimento em assassinato de mulher no bairro Vila Rica em Alta Floresta

Nesta sexta-feira (09), a Polícia Civil cumpriu no município de Medianeira/PR, o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo criminal de Alta Floresta contra Eduardo Santos da Silvam 18 anos.

A prisão foi feita por policiais daquele município, com base nas investigações feitas pela Polícia Civil de Alta Floresta. Eduardo é suspeito de estar envolvido no homicídio ocorrido nesta cidade, no dia 21/12/2017, que teve como vítima, Cleonice Lopes de Oliveira, 37 anos.

O preso deverá ser transferido para Alta Floresta nos próximos dias, onde permanecerá preso à disposição da Justiça. Ele também será interrogado pela Autoridade Policial responsável pela investigação. A investigação está sob a responsabilidade do Dr. Vinicius Nazário.

Outro detido Foi cumprido na quarta-feira (03/01), o mandado de prisão temporária de 30 dias contra Daniel Natalino de Souza, vulgo “Tim” de 36 anos. Ele foi preso em Apiacás e segundo informações repassadas pela Polícia tem envolvimento com o homicídio de Cleonice Lopes de Oliveira, 37 anos, ocorrido no dia 21 de dezembro no bairro Vila Rica em Alta Floresta.

O Crime Cleonice Lopes de Oliveira, acabou sendo executada dentro de sua residência, localizada no bairro Vila Rica, em Alta Floresta.

A vítima estava gestante de dois meses. De acordo com informações iniciais, quatro homens encapuzados invadiram o imóvel e começaram a atirar contra Cleonice, que foi atingida por vários disparos.

Um dos suspeitos acabou sendo alvejado na perna por um dos comparsas e acabou sendo deixado para trás, momento em que o filho de Cleonice, um adolescente de 16 anos se apossou de um enxadão e desferiu golpes contra a cabeça do suspeito, que estava caído na rua.

O cabo do enxadão quebrou e o menor  buscou um caibro de madeira e continuou a desferir golpes, dilacerando a cabeça do suspeito, que morreu no local foi identificado como Lucas Gabriel Koop dos Santos, 16 anos. Cleonice chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O adolescente está apreendido, ele disse não conhecer os suspeitos ou a motivação do crime.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo