Alta Floresta (MT), 22 de agosto de 2018 - 01:23

Destaques

11/05/2018 08:26 24 Horas News

Fim de semana com temperatura amena em Mato Grosso

O tempo vai mudar em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (11) com a chegada de uma nova frente fria, que consequentemente empurrará para o estado de Mato Grosso.

Esta frente fria deve provocar pancadas de chuva na fronteira com a Bolívia. A nebulosidade aumenta sobre Cuiabá, mas a chance de chuva é baixa, mas não impossível. O calor deve diminuir lentamente.

Os meteorologistas descrevem esta frente fria como continental, entrando pelo oeste da Região. Por isso, há previsão de pancadas de chuva para o oeste de Mato Grosso especialmente nesta sexta-feira (11) e no sábado (12), com risco de chuva forte.

A passagem do ar polar da frente fria refresca o domingo nestas áreas. A madrugada e o amanhecer serão com temperatura amena, até com um friozinho .

A capital Cuiabá, entretanto, deve ter apenas aumento da nebulosidade e frente fria não consegue mudar o tempo.

No sábado, 12 de maio, a nebulosidade e a chuva desta frente fria se espalham pelo Sul de Mato Grosso, sobre a região de Cuiabá e Rondonópolis, e chegam ao sul de Goiás. Porém, não se deve contar com chuva volumosa e nem persistente sobre estas áreas.

O tempo seco e o sol voltam a predominar sobre o Centro-Oeste do Brasil no domingo, 13 de maio, Dia das Mães, porém com um pouco menos de calor no sul de Mato Grosso.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo