Alta Floresta (MT), 22 de setembro de 2018 - 20:30

Destaques

09/07/2018 09:10 Marcos José / Abraão Lincoln

Paranaíta: polícia prende suspeito com mais de 300 gramas de maconha e cocaína

A guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo centro de Alta Floresta, quando deparou com um suspeito que saiu correndo com uma mochila nas costas ao notar a presença da policia e na fuga acabou dispensando a mochila.

Ocorre que ele foi contido após perseguição e constatado de que na mochila havia pouco mais de 300 gramas substancias análogas à maconha e cocaína.

As informações são de que durante a confecção do Boletim de Ocorrência o suspeito recebeu algumas ligações em seu aparelho celular de uma pessoa identificada apenas por fumaça que perguntou para a vítima se ele estava com o “CHA” para poder usar com outra pessoas e que outro elemento iria à COHAB com um veículo Chevrolet Monza de verde buscá-lo no local ( conhecido como boca de fumo).

De acordo com informações, a guarnição se deslocou até o referido local e lá deparou com o veículo e ao fazer busca pessoal nos ocupantes e veicular nada foi encontrado.

Todos foram conduzidos para o 4º Pelotão da  Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados para a DEPOL daquele município.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo