Destaques

10/08/2018 16:03 Marcos José / Abraão Lincoln

Polícia Militar intensificará abordagens em Alta Floresta e região

Em entrevista a nossa reportagem, Tenente Coronel Arruda da Polícia Militar, falou sobre a intensificação dos pelotões em relação às abordagens policiais.

Coronel Arruda disse que o 9º Comando Regional envolve oito municípios e este tipo de ação será realizada em uma totalidade, ou seja, ronda escolar com palestras, policiamento nas rodovias, além de diálogos com proprietários de hotéis e postos de combustíveis a fim de estreitar o relacionamento e antecipar assaltos e comercialização de entorpecentes.

Para o Coronel Arruda, é interessante o contato direto com a sociedade, até porque, a polícia não trabalha sozinha e existe a necessidade da população confiar no trabalho da polícia e para isto as portas do quartel estarão abertas para que ocorra o diálogo e também possíveis denuncias.

Quanto as abordagens, Coronel Arruda disse que não existe uma bola de cristal para saber a índole das pessoas, sendo assim, se faz necessário as abordagens pessoal e veicular a fim de tirar circulação marginais que tenham por objetivo praticar algum ato criminoso.  


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo