Destaques

06/09/2018 15:15 Marcos José / Abraão Lincoln

Alta Floresta: Identificado corpo de homem localizado na Comunidade Céu Azul

Dr. Carlos Francisco de Moraes, Delegado de Polícia de Alta Floresta, falou com exclusividade ao Repórter Abraão Lincoln, a respeito do inquérito que esta presidindo em relação a um corpo localizado a dois dias na Comunidade Céu Azul, zona rural de Alta Floresta.

Dr. Carlos disse que após a notícia vinculada na imprensa, compareceu na Delegacia de Polícia Judiciária Civil alguns familiares comunicando desaparecimentos.

Ocorre que os parentes foram encaminhadas para a Polícia Técnica a fim de fazer o reconhecimento, entretanto, os peritos acharam melhor fazer a identificação através da impressão digital, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

A vítima foi identificada por Abílio Pereira Barbosa, 40 anos e agora o corpo será submetido a necropsia para saber as causas da morte.

As informações preliminares são de que ele teria se afastado de casa por algum tempo e era usuário de entorpecentes, entretanto, Dr. Carlos disse que está analisando várias linhas de investigação, porém, não descarta a possibilidade de ter ligação com o tráfico de droga.

Dr. Carlos disse que as causas da morte ainda são prematuras e aguarda pelo menos o laudo preliminar da Polícia Técnica para poder dizer se a vítima foi morta no local ou deixada lá depois de morta.

Em relação a um corpo localizado em um ponto de ônibus no Bairro Cidade Alta a cerca de quinze dias, Dr. Carlos disse que a investigação esta bem avançada e ambos os casos não tem nenhum tipo de ligação.

As informações eram de que a vítima assassinada no ponto de ônibus teria sido vista em um bar pouco antes de ser morta.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo