Alta Floresta (MT), 24 de setembro de 2018 - 05:26

Destaques

06/09/2018 15:15 Marcos José / Abraão Lincoln

Alta Floresta: Identificado corpo de homem localizado na Comunidade Céu Azul

Dr. Carlos Francisco de Moraes, Delegado de Polícia de Alta Floresta, falou com exclusividade ao Repórter Abraão Lincoln, a respeito do inquérito que esta presidindo em relação a um corpo localizado a dois dias na Comunidade Céu Azul, zona rural de Alta Floresta.

Dr. Carlos disse que após a notícia vinculada na imprensa, compareceu na Delegacia de Polícia Judiciária Civil alguns familiares comunicando desaparecimentos.

Ocorre que os parentes foram encaminhadas para a Polícia Técnica a fim de fazer o reconhecimento, entretanto, os peritos acharam melhor fazer a identificação através da impressão digital, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

A vítima foi identificada por Abílio Pereira Barbosa, 40 anos e agora o corpo será submetido a necropsia para saber as causas da morte.

As informações preliminares são de que ele teria se afastado de casa por algum tempo e era usuário de entorpecentes, entretanto, Dr. Carlos disse que está analisando várias linhas de investigação, porém, não descarta a possibilidade de ter ligação com o tráfico de droga.

Dr. Carlos disse que as causas da morte ainda são prematuras e aguarda pelo menos o laudo preliminar da Polícia Técnica para poder dizer se a vítima foi morta no local ou deixada lá depois de morta.

Em relação a um corpo localizado em um ponto de ônibus no Bairro Cidade Alta a cerca de quinze dias, Dr. Carlos disse que a investigação esta bem avançada e ambos os casos não tem nenhum tipo de ligação.

As informações eram de que a vítima assassinada no ponto de ônibus teria sido vista em um bar pouco antes de ser morta.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo