Destaques

11/09/2018 16:13 Com Informações de Abraão Lincoln

Homem é preso suspeito de abastecer bocas de fumo em Alta Floresta.

José Leite Melo de 36 anos, foi preso nesta terça (11), por suspeita de abastecer bocas de fumo em Alta Floresta. O detalhe que o acusado fazia o transporte em uma moto de grande porte.

Segundo os policiais, o suspeito foi preso no Bairro Guaraná 2, dentro do banheiro do posto de saúde do bairro após uma perseguição que teve início no Guaraná e Boa Esperança.

Na tentativa de fuga o suspeito tentou se livrar das drogas, jogando pelo caminho, mas após a detenção os policiais conseguiram localizar em uma sacola plástica substâncias análogas a maconha, pasta base de cocaína e cocaína.

Ainda sobre o momento de sua prisão, os policiais contaram que o suspeito entrou no posto de saúde chamando pela Mãe, e se escondeu no banheiro, mas tarde os policiais souberam que realmente a Mãe do suspeito trabalha no posto.

Maranhão como é conhecido o suspeito já tem várias passagens nas cidades de Cuiabá, Paranaíta, Apiacás e também Alta Floresta. Maranhão foi detido e será encaminhado a DEPOL.

A moto que o suspeito usava um Honda Falcon de 400 cilindradas foi checada para ver se tinha algum comunicado de furto ou roubo, mas nada constou, inclusive a moto esta no nome do suspeito, o único problema do veículo é documento atrasado, por esse motivo a moto foi recolhida ao pátio do DETRAN.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo