Destaques

12/09/2018 07:16 Com informações da PM/AF

Dois são detidos no centro de Alta Floresta por porte ilegal de armas

Na tarde de terça (11) policiais da RP Motos, que fazem o policiamento ostensivo no município se deparam com um veículo Astra com dois ocupantes em atitude suspeita próximo a praça do Avião. Após a abordagem nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do carro, mas em uma revista no veículo, foi encontrado embaixo do banco traseiro uma espingarda calibre .16 marca CBC com uma munição do mesmo calibre Intacta.

Os dois foram conduzidos ao COPOM e em entrevista um dos homens assumiu que em sua residência ele possuía mais 6 espingardas de calibres .38, .22, .36, .12 e 2 calibre .28 e mais 23 munições de calibre .38, 25 munições calibre .20, 14 munições .16, 3 munições calibre.28 e ainda insumos para recarga de munições e diversos cartuchos deflagrados.

Já o outro homem informou que também possuía arma em casa sendo uma pistola Beretta 950 calibre .22, 5 munições calibre .22 e três munições de calibre .20.

Os policiais foram até as residências citadas e fizeram a apreensão dos armamentos. Os dois homens tiveram o boletim de ocorrência registrado e fora encaminhados a DEPOL para as demais providências.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo