Alta Floresta (MT), 16 de julho de 2018 - 14:26

Economia

19/06/2018 13:38 Marcos José / Abraão Lincoln

AF: Vice Presidente do SIMENORTE fala da feira que acontecerá em São Paulo de 10 a 13 de julho

Em entrevista a reportagem da Rádio Progresso AM 640, Frank Rugeri, Vice Presidente do SIMENORTE, falou da feira que estará acontecendo no estado de São Paulo e terá representação de Alta Floresta.

Frank disse que no mês passado vários empresários Matogrossenses foram levados pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT) e pelo Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Matogrosso (CIPEM) a França na maior feira de negócios da Europa e agora de 10 a 13 de julho acontecerá a ForMóbili, que é a maior feira de madeira da América Latina.

Rugeri disse que será montado através do CIPEM um Stand e estará expondo todos os produtos de base florestal produzidos em Mato Grosso visando aumentar fronteira a fim de mostrar o potencial de Mato Grosso e a organização da nossa cadeia, além do profissionalismo que as indústrias madeireiras do estado desenvolveram nos últimos anos.

Para Frank Rugeri, Mato Grosso é um estado bem organizado em suas diretrizes de planejamento, licenciamento ambiental, liberação de manejo e de transporte de carga, obtendo assim ótimos resultados e bons negócios realizados fechando com uma margem positiva no estado e no país.

Atualmente são gerandos 90 mil empregos diretos e praticamente um terço dos municípios de Mato Grosso a madeira continua sendo a primeira economia e em alguns municípios a única economia que distribui rendas, além da pecuária.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo