Esportes

03/04/2017 07:29 NM

Executivo Roberto Moreira diz que Neymar poderá ser preso

No domingo (2), Roberto Moreira, executivo empresa DIS, participou de uma entrevista para a rádio Bandeirantes e falou dos dois processos que abriu contra o jogador Neymar, um no Brasil e outro na Espanha.

Durante o programa 'Domingo Esportivo', Moreira falou sobre a acusação contra o jogador de estelionato e corrupção: "A DIS não está pedindo especificamente a cadeia. Nós pedimos uma condenação juntamente com a federação das associações de atletas profissionais e o Ministério Público de lá. Pedimos para que seja cumprida a lei. Ele pode ser sim (em relação a prisão)".O grupo DIS possuía 40% dos direitos econômicos até 2013 e agora alega ocultação dos valores da venda do atacante para o Barcelona, informando que recebeu um valor menor ao que teria direito.

Na Espanha, o Ministério Público do país europeu também acusa Neymar de estelionato. Para a justiça, o valor negociado na época, de 17,1 milhão de Euros, seria diferente do divulgado.

Moreira ainda falou sobre o fato de Neymar jogar o Mundial de Clubes vendido ao Barcelona. “O que é mais esquisito de tudo isso é que todo torcedor fanático por futebol pergunta se é moral, ético a atitude do Neymar. Naquela decisão de 2011, Santos e Barcelona, em que se levou uma goleada, ele já já tinha recebido 10 milhões de euros. Você, torcedor do Santos, de qualquer time, achou isso legal? Tenho a certeza que a resposta vai ser não”, disse Roberto Moreno.

Segundo o executivo, agora ambos os processo serão julgados em conjunto pela Justiça da Espanha.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo