Alta Floresta (MT), 20 de outubro de 2017 - 08:06

Esportes

02/08/2017 07:38 GazetaEsportiva

Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo e coloca o jogador no mercado

O Palmeiras confirmou que Felipe Melo não jogará mais pelo clube. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, durante entrevista coletiva concedida nesta manhã.

“A gente sabe que o Felipe é um grande profissional, tem espírito de luta. É um pré-requisito que faço questão. Queria que o torcedor compreendesse que, muitas vezes, o espírito de luta é demonstrado de diferentes maneiras. Todos aqui têm, e a gente reconhece o espírito do Felipe”, disse Mattos, que afirmou que o atleta vai treinar separado neste período em que ainda é funcionário do Palmeiras.

Sobre a saída definitiva de Felipe Melo, Alexandre Mattos disse que o jogador está no mercado e o clube está à espera de propostas.

“Sobre interessados, o Felipe é um ativo, que vale dinheiro. Se alguém quiser, já vai o recado, que procure o Palmeiras. Não vai ser facinho, vai ser de forma a ser bom para o clube e para o atleta. Aqui a gente tem ordem, prega respeito. Discussões diárias, normais, querendo vitórias, ocorrem todos os dias. Comigo, com funcionários”, acrescentou o dirigente.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo