Alta Floresta (MT), 22 de agosto de 2017 - 16:44

Esportes

05/08/2017 07:10 GazetaEsportiva

Artilheiro, Jô tem confronto direto com rival por vaga na Seleção

O duelo do Corinthians contra o Sport, na noite deste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio de Itaquera, tem um embate especial entre dois jogadores que estão na briga por uma vaga no elenco da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Cinco dias antes da convocação do técnico Tite para as partidas contra Equador e Colômbia, o centroavante Jô terá pela frente Diego Souza, nome que vem sendo chamado recentemente e apontado como seu concorrente na posição.

Apesar de exercer a função de meia no Leão, Diego é visto como um atleta com todas as características desejadas por Tite para ser o substituto de Gabriel Jesus, a princípio o dono incontestável da posição. Além dele, Roberto Firmino, do Liverpool, é outro jogador com o qual Jô terá de medir forças, neste caso sem encontros no gramado, se quiser assegurar uma vaga entre os atletas do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

“Tenho expectativa. Pelo momento que vivo no Corinthians, fico esperançoso em todas as convocações. Estou trabalhando para ser chamado. É um sonho voltar à Seleção Brasileira”, disse o camisa 7 alvinegro, há cerca de uma semana, antes de marcar gols contra Flamengo e Atlético-MG, assumindo de forma isolada a artilharia do Campeonato Brasileiro.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo