Alta Floresta (MT), 18 de novembro de 2017 - 05:38

Esportes

10/11/2017 13:35 ABR

Brasil vence Japão em amistoso de preparação para a Copa

A seleção brasileira venceu amistoso contra o Japão por 3 a 0, nesta sexta-feira (10/11) em Lille, na França. A equipe comandada pelo técnico Tite, jogou com vários jogadores considerados reservas, ainda assim, dominou os japoneses durante todo o tempo. Os gols foram marcados por Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus. Makini descontou.

Logo no início do primeiro tempo, Neymar abriu o placar de pênalti. Fernandinho foi derrubado na área, e o juiz francês Nicolas Rainville precisou do árbitro de vídeo para validar a marcação da penalidade. Em seguida, outro pênalti foi marcado, desta vez em cima de Jesus. Neymar cobrou e o goleiro Kawashima defendeu. Aos 17, Marcelo pegou a sobra de bola e marcou um golaço. Pouco depois, o Japão acertou o travessão em cobrança de falta. Aos 35, Danilo cruzou e Gabriel Jesus apenas empurrou para a rede.

Na segunda etapa a seleção fez algumas alterações. Cássio, Alex Sandro e Diego Souza nos lugares de Alisson, Marcelo e Gabriel Jesus. O ritmo de jogo diminuiu, e o Japão descontou. Aos 17, após cruzamento na área, Makino subiu mais que Jemerson e fez o gol. Tite ainda deu oportunidade para Douglas Costa, Taison e Renato Augusto.

O Brasil enfrentará a Inglaterra na próxima terça-feira, em Londres, no histórico estádio Wembley. Tite deverá escalar o que considera seu time titular no primeiro confronto contra uma seleção europeia. (Foto: Reprodução)


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo