Alta Floresta (MT), 18 de dezembro de 2017 - 13:28

Esportes

22/11/2017 07:06 FolhaPress

Lucas Lima é afastado e não atuará mais pelo Santos

Santos anunciou o afastamento do meia Lucas Lima dos dois últimos jogos do time no Campeonato Brasileiro -diante do Flamengo no próximo domingo (26), no Rio de Janeiro, e contra o Avaí, no dia 3 de dezembro, na Vila Belmiro

O camisa 10 só ficaria no clube caso aceitasse a proposta de renovação contratual, fato que não aconteceu.

Com o afastamento dos dois últimos jogos, Lucas Lima se despede do clube paulista. Na Vila Belmiro, dirigentes e comissão técnica acreditam que o jogador já está acertado com o Palmeiras.

Lucas Lima recusou a proposta de renovação do Santos, que ofereceu R$ 600 mil mensais de salário e mais luvas em um contrato de três temporadas.

A diretoria santista adiantou a definição do futuro do jogador após receber os torcedores uniformizados no CT Rei Pelé no último sábado (18). O pedido de afastamento do jogador era unânime entre a torcida.

Além disso, o mau futebol apresentado pelo atleta nos últimos jogos foi determinante para que a diretoria enfim optasse pelo "xeque-mate".Segundo assessoria de imprensa do Santos, Lucas Lima seguirá treinando com os atletas do time sob o comando do técnico Elano Blumer nas próximas duas últimas semanas, no CT Rei Pelé. Com informações da Folhapress.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo