Esportes

22/11/2017 07:33 UOL Esporte

Libertadores: Grêmio recebe Lanús em 1º jogo da final

O grande dia da final da Taça Libertadores chegou e o Grêmio deve ter força máxima para enfrentar o Lanús, na Arena do Grêmio, às 20h45 (horário cearense). Após poupar jogadores na derrota por 1 a 0 diante do Santos, pelo Brasileirão, no último fim de semana, o técnico Renato Gaúcho terá todo o elenco a disposição.

Contudo, há dois mistérios entre os onze iniciais que encaram os hermanos. No setor da cabeça de área, a dúvida reside entre Jaílson e Michel, com leve favoritismo ao primeiro em função das recentes boas atuações. No ataque, a disputa ocorre entre Fernandinho e o cearense Everton. Há ainda preocupação em relação ao lateral-direito Edilson e o zagueiro Kannemann, pois ambos estão pendurados com dois cartões amarelos.

Polêmica

Na última segunda, a reportagem de um canal de tv por assinatura trouxe à tona o episódio do uso de um drone - a pedido do técnico Renato Gaúcho - para espionar adversários desde fevereiro deste ano.

Após a direção do clube gaúcho ter dito desconhecer o uso do equipamento, ontem (21), o técnico Renato Gaúcho afirmou ter utilizado e atentou ser comum no meio do futebol. "Algumas pessoas de vocês estão acabando com o futebol. Falem do jogo, falem dos times. Eu pergunto: como se ganha uma guerra? Como se neutraliza o adversário? Com suas armas. Com drone, helicóptero, avião. A cavalo, bicicleta. O mundo é dos espertos", arrematou.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo