Alta Floresta (MT), 18 de dezembro de 2017 - 17:49

Esportes

30/11/2017 07:32 GazetaEsportiva

Flamengo visita o Barranquilla por vaga na final

Não dá mais para errar. Para manter vivo o sonho de conquistar um título inédito e amenizar as cobranças, o Flamengo volta a campo na noite desta quinta-feira, às 22h30 (de Brasília), contra o Junior Barranquilla, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, casa do adversário, na Colômbia, pela semifinal da Sul-Americana. O Rubro-Negro joga por um empate para avançar à final do torneio.

Os erros, por sinal, têm sido frequentes no Flamengo nesta temporada. O time vacilou em momentos-chave na Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro e até na Primeira Liga, torneio de caráter amistoso. A única exceção foi o cada vez mais esvaziado Campeonato Carioca, conquistado pelo clube neste ano.

Contra o Santos, no último domingo, Muralha falhou feio duas vezes e facilitou a vida do Peixe, que conquistou a vitória. No jogo de hoje, César deve ganhar vaga no time, com um papel fundamental para colocar o Flamengo na final. Se ele não sofrer gols, a equipe carioca avança.

Consciente de que o Flamengo será muito pressionado nos minutos iniciais, com o estádio lotado, o volante Cuéllar pede que o Flamengo busque 'o resultado', independentemente da vantagem conquistada no Rio, com a vitória de 2 a 1.

- Temos de fazer um jogo inteligente. Não podemos atacar em toda jogada, mas temos de procurar o resultado, independentemente do ambiente. Se queremos nos classificar à decisão, temos de buscar o resultado - disse o cabeça de área já na Colômbia.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo