Alta Floresta (MT), 21 de julho de 2018 - 07:46

Esportes

28/12/2017 08:32 GE

"Só depende dele": ex-companheiros e Zico analisam possível volta de Imperador

Um beijo de Zico, palavras de apoio de Petkovic e gritos de das arquibancadas do Maracanã. Foi assim a recepção que Adriano teve em seu retorno ao estádio e também aos gramados, no Jogo das Estrelas desta quarta-feira. O ex-atacante do Flamengo aproveitou os minutos jogando diante do público para tentar provar (talvez mais para si mesmo) que o desejo de voltar é palpável. É bem verdade que não será simples.

O jogo, claro, foi em ritmo de amistoso. Mas deu para os torcedores - a maioria rubro-negra - presentes no estádio matarem a saudade. Apesar de não estar no ritmo ideal, o Imperador marcou um gol e mandou duas bolas na trave - a segunda delas resultou em gol de Zico no rebote. Para delírio das arquibancadas.

Na volta ao Maracanã, Adriano reencontrou também ex-companheiros que participaram com ele da conquista do título brasileiro do Flamengo em 2009. E uma opinião de quem o conhece melhor é compartilhada. Um retorno em alto nível depende, principalmente, dos esforços do atacante.

- Fico feliz por ele estar querendo voltar. Só depende dele. Se quiser treinar, jogar, para mim, não tem outro centroavante do nível dele. Essa é minha opinião, não é só porque gosto do Adriano. Ele está acima. Se ele quiser mesmo treinar, para o Flamengo seria excelente - disse Ronaldo Angelim, autor do gol que definiu o título de 2009.

Adriano foi sem dúvidas a figura mais aguardada desta edição do Jogo das Estrelas. Causou apreensão na torcida ao chegar atrasado, entrando em campo já com 22 minutos de bola rolando. Outro ex-parceiro que encontrou foi Léo Moura, hoje no Grêmio.

- Só depende dele. Qualidade ele tem. Torço muito para que ele volte. É um grande amigo - disse o lateral Léo Moura.

Protagonista ao lado dele na campanha do hexacampeonato brasileiro de 2009, Petkovic disse acreditar no centroavante, mas não mostrou certeza sobre o eventual retorno. Para ele, o atacante sequer deveria ter se afastado dos gramados.

- Meu desejo era de que ele não devia nem ter parado. Tenho pedido sempre para voltar, não tem realizado meu desejo. Muito amigo, muito querido e torço para ele. Dei apoio para ele muitas vezes. Sinceramente, se acontecer (o retorno), vai dar felicidade para todo mundo - disse Pet.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo