Esportes

06/01/2018 08:30 Gazeta Esportiva

Renê Júnior promete o dobro de raça em sua chegada ao Corinthians

Ainda à espera da apresentação oficial como reforço do Corinthians, o volante Renê Júnior já assinou o seu contrato válido por três temporadas e vestiu a camisa do novo time em vídeo divulgado pelo departamento de comunicação do clube. As primeiras promessas do atleta vindo de Bahia foram de empenho.

“É uma sensação única. Todos sabiam da minha vontade de estar aqui. Agora, é aproveitar a oportunidade da melhor maneira. Podem ter certeza de que vontade, raça e dedicação não vão faltar. Aqui, é o dobro. Sei da responsabilidade”, comentou Renê Júnior.

Aos 28 aos e já bastante rodado, com direito a passagens por Ponte Preta, Santos e pelo chinês Guangzhou Evergrande, o carioca Renê Júnior enfrentará forte concorrência para atuar pelo Corinthians. Gabriel, Paulo Roberto, o prata da casa Warian e Jean, que retornou de empréstimo para o Vasco, são as outras opções do técnico Fábio Carille para a função de primeiro volante. Se quiser jogar mais à frente, o reforço competirá com Camacho, Maycon, Fellipe Bastos, Mantuan e até com os armadores Rodriguinho, Jadson e Giovanni Augusto, já testados no posto de segundo homem de meio-campo.

Renê Júnior, no entanto, prefere pensar coletivamente. “Agradeço pelo carinho que recebi desde a minha chegada. Só depende de nós trabalhar para conseguir coisas grandes neste ano”, ambicionou o volante.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo