Alta Floresta (MT), 25 de fevereiro de 2018 - 21:03

Esportes

01/02/2018 08:22 UOL Esporte

São Paulo vence jogando para o gasto e avança na Copa do Brasil

O São Paulo se classificou à segunda fase da Copa do Brasil durante a noite desta quarta-feira. Atuando no Estádio do Café, em Londrina, já que o Madureira vendeu o mando de campo, o Tricolor jogou para o gasto e venceu a frágil equipe carioca por 1 a 0, com gol de Brenner, marcado ainda no primeiro tempo.

Em busca do título inédito do torneio nacional, os comandados de Dorival Júnior enfrentarão na segunda fase o vencedor de Manaus-AM e CSA-AL, que duelam nesta noite na Arena da Amazônia. A CBF ainda não definiu uma data para o confronto.

Nesta próxima etapa do torneio nacional, embora a condição de visitante se mantenha, o time do Morumbi não terá mais a vantagem do empate, que levará a disputa à decisão por pênaltis se consumado durante o tempo normal.

Agora, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Paulista, no qual vai buscar se reabilitar após a derrota para o Corinthians. Neste sábado, a partir das 17 horas (de Brasília), receberá o Botafogo-SP no Morumbi. Já o Madureira, lanterna de seu grupo no Estadual do Rio de Janeiro, visitará o Botafogo, às 19 horas deste sábado, no Engenhão.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo