Alta Floresta (MT), 17 de junho de 2018 - 23:42

Esportes

07/02/2018 08:38 FutebolInterior

Copa do Brasil: Trio paulista avança

Além da Ponte Preta, mais dois clubes paulistas carimbaram a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil na noite desta terça-feira. O Oeste, mais bem posicionado no ranking da CBF, avançou ao empatar com o Brasiliense, enquanto a Inter passou ao derrotar o Rio Branco-AC por 1 a 0.

Com nomes como Radamés, Souza e Nunes, autor do único gol do Brasil no empate por 1 a 1 com o Oeste, no Mané Garrincha, o time candango chegou a ser melhor do que a equipe paulista, saiu na frente do placar, mas Raphael Luz, aos 19 minutos do segundo tempo, levou o time visitante para a próxima fase.

SHOW DOS PAULISTAS!
O Oeste já sabe quem enfrentará na próxima fase. Seu adversário será o Figueirense, que passou na quarta passada diante do Treze. Vale lembrar que o clube catarinense, assim como o time paulista, disputa a Série B do Brasileiro.

Já a Inter surpreendeu ao passar pelo Rio Branco por 1 a 0, no Estádio Major Levy Sobinho, gol marcado por Tom. O time de Limeira não deu brechas ao adversário e começa a fazer história na Copa do Brasil.

A Inter enfrenta na segunda fase a Ponte Preta, que carimbou a sua classificação ao empatar sem gols com o Nacional, do Amazonas. O jogo será realizado no estádio Moisés Lucarelli, porque o time campineiro é 16.º colocado no ranking da CBF.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo