Esportes

02/05/2018 07:27 NM

Goleiro do Grêmio quebra recorde sem levar gol e vai guardar luva

Marcelo Grohe quebrou um novo recorde. O goleiro do Grêmio chegou a 840 minutos sem sofrer gols e bateu a marca dele mesmo construída em 2014. Um espectador de luxo nesta terça-feira (1), diante do Cerro Porteño, o camisa 1 admitiu que vai guardar as luvas usadas na partida que garantiu liderança no grupo da Libertadores como lembrança aos herdeiros.

Logo nos primeiros minutos do jogo em Porto Alegre, Grohe fez uma grande defesa. Depois, assistiu de longe o Grêmio amassar o time paraguaio e terminar com 5 a 0.

"A gente fica feliz. Independente de recordes, é importante jogar e não levar gol. O mérito é de todos, da equipe. Todos ajudam a gente ali atrás. Temos que seguir com esse espírito", comentou o goleiro na saída de campo.

O último gol sofrido por Marcelo Grohe foi em 21 de março, no Gre-Nal 415 válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Naquele dia, o Inter venceu por 2 a 0. Gols de Nico López e D'Alessandro. De lá para cá, o Grêmio encarou Avenida, Brasil de Pelotas duas vezes, Cruzeiro, Cerro Porteño duas vezes, Atlético-PR e Goiás com o goleiro em campo.

"Eu guardo tudo no museu lá. Guardo para os filhos, os netos. É isso que a gente leva para o resto da vida", disse Grohe. Com informações da Folhapress.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo