Alta Floresta (MT), 22 de agosto de 2018 - 03:54

Esportes

25/07/2018 08:25

Dos tribunais para o campo: Scarpa e Flu se enfrentam pela 1ª vez em meio a imbróglio

Um jogador em especial será o centro das atenções nesta quarta-feira, na partida entre Fluminense e Palmeiras, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão: Gustavo Scarpa. Titular do Verdão, o meia enfrentará o ex-clube pela primeira vez desde sua conturbada saída na Justiça.

Acostumado a ter seu nome gritado pela torcida do Flu até ano passado, o atleta terá de se preparar para previsíveis vaias. Boa parte dos tricolores não digeriu bem a busca pelos tribunais.

A expectativa também será em como reagirão os jogadores do clube carioca. Enquanto alguns mantiveram a amizade com Scarpa e, inclusive, trocam mensagens com ele até hoje, outros ficaram chateados pelo modo como o meia deixou as Laranjeiras. Achavam que uma possível venda poderia ajudar o Flu a quitar os salários que estavam atrasados na época.

O imbróglio entre Flu e Scarpa, aliás, está longe de terminar. O jogador pôde voltar a atuar pelo Palmeiras ao conseguir novamente sua liberação há exato um mês, no dia 25 de junho, através de um habeas corpus, pedido pouco comum na Justiça do Trabalho - normalmente impetrado para liberar um réu da prisão. O que pegou o clube carioca de surpresa. Por se tratar de uma decisão liminar, pode ser derrubada a qualquer momento.

Antes disso, o meia estava impedido de atuar pelo clube paulista desde 15 de março. Na ocasião, o Fluminense derrubou a liminar que estava em vigor, reativando o vínculo do atleta com o clube. Sem clima para se reapresentar ao Tricolor, o meia manteve a parte física em uma academia em Hortolândia/SP, sua cidade natal, e chegou a jogar partidas de futsal.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo