Esportes

04/08/2018 07:44 Gazeta Esportiva

Mixto deve assinar na próxima semana parceria com o Corinthians

O presidente do Mixto Walter Hudson, confirmou ontem que será assinado na próxima quarta-feira (8), o convênio com o Corinthians para que o clube paulista envie profissionais que trabalham na base para preparar e monitorar melhor o trabalho realizado pelos treinadores aqui em Cuiabá. O compromisso do Mixto com o Timão é municiar o clube paulista, com garotos que se destacam nas divisões de base, com idade entre 10 e 17 anos. Em contrapartida, o convênio terá a participação de uma das maiores empresas do mundo no fornecimento de material esportivo.

O dirigente viajará a São Paulo acompanhado do diretor das divisões de base do clube Arley Carlos e “Dona Neila” que é avô de um garoto que já atua nas bases do Alvinegro da Vargas. Foi ela quem tomou a iniciativa de contatar com o presidente corintiano, deputado federal Andrés Sanches, que aceitou a parceria.

Sem esconder a felicidade por uma das ações mais importantes ao futuro do Alvinegro da Vargas nos últimos anos, com mandato prorrogado até o mês de novembro, o presidente mixtense comemora o momento. “É um convênio que será muito produtivo para o Mixto. Nos colocará na vitrine do futebol nacional e internacional. Cuiabá e Várzea Grande sempre produziram grandes nomes ao futebol”, destacou.

No sábado, a partir das 8h, o Alvinegro realizará durante todo o dia, avaliação para garotos de 10 a 15 anos. A peneira será no miniestádio Pelezinho.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo