Alta Floresta (MT), 25 de setembro de 2018 - 07:18

Esportes

25/08/2018 09:30 Gazeta Esportiva

Pedrinho descarta abrir mão de dribles em mau momento

O meia Pedrinho é visto como o atleta com mais qualidade técnica do elenco do Corinthians, mas tem mostrado dificuldades em transformar seu repertório de domínios e lances de efeito em oportunidades de gol. Autor de apenas dois gols e quatro assistências nos 34 jogos que disputou na temporada, o jogador disse que é possível melhorar esses números sem abrir mão das jogadas que animam a torcida.

“Quando não acontece coletivamente o individual cai um pouco, não posso deixar de lado a parte técnica, mas, normalmente, coletivamente o nível baixando a individualidade vai diminuindo também”, comentou o jogador, que mais uma vez será titular neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Paraná, na Arena.

“Nem jogador nem torcedor quer ver seu time perdendo, também fico muito triste com isso. Sabemos que temos de sair desas situação, temos que evitar derrotas para que, não só no Brasileiro”, explicou o canhoto. Depois do embate frente aos paranistas, ele terá pela frente a equipe do Colo-Colo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

Como perdeu a primeira partida por 1 a 0 no Chile, o Alvinegro tem de vencer por uma diferença de dois gols para avançar às quartas de final no tempo normal. Com 26 pontos conquistados até o momento e sem vencer há quatro rodadas, sendo três derrotas consecutivas, o Timão busca a recuperação diante do lanterna da competição. Até a noite da última sexa-feira, 22 mil ingressos haviam sido vendidos para a torcida corintiana.

É a primeira vez que passo por essa dificuldade, mas sei que vai acontecer mais vezes na carreira. Me cobro também, tenho minha autocrítica, tento evoluir com cada crítica, reverter as críticas em autocrítica para que a gente possa melhorar”, continuou Pedrinho, confiante também em uma melhora pessoal.

“Vai muito do elenco, muitas vezes o coletivo não funciona e a individualidade também não funciona. Sabemos a qualidade que cada um tem, me cobro muito nos jogos. Deixo as críticas de lado e transformo em futebol, tem momento que a inspiração não aparece, mas precisamos buscar. O grupo todo evoluindo tenho certeza que a minha parte técnica vai evoluir”, concluiu.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo