Alta Floresta (MT), 24 de setembro de 2018 - 05:25

Esportes

28/08/2018 08:51 Só Notícias/David Murba

Gianni Freitas retorna ao comando do Dom Bosco para a Copa Federação

O técnico Gianni Freitas continuará com o Azulão da Colina para disputar a Copa Federação. Seu retornou foi oficializado na semana passada, pela diretoria do clube. Ele comandou a equipe dombosquina na Séria D, e após ser eliminado na primeira fase, foi dispensado.

Junto com o treinador também foram anunciados os irmãos Valdemir Silva e Romildo Silva como gerentes de futebol. A equipe conta com 15 atletas e nos próximos dias, dois atacantes e um zagueiro de fora do Estado devem ser apresentados.

“Até agora, tivemos três treinos. Ainda estou avaliado as condições físicas deles e tudo mais. Ainda estamos nos conhecendo. Trabalhamos pensando em um jogo por vez”, disse Freitas, ao Só Notícias.

Esta tarde, os jogadores voltam aos treinos em uma academia. “Vamos começar a fortalecer os trabalhos. Temos alto índice de competitividade e vamos usar a nosso favor. Queremos fazer uma boa competição e conquistar uma vaga na Copa do Brasil”, concluiu o técnico.

O Azulão da Colina estreia na competição no próximo dia 22, diante do Cuiabá na Arena Pantanal. O horário ainda será divulgado. O Dourado já tem vaga garantida na competição do próximo ano, por ser campeão Estadual, caso chegue a decisão o vice ficará diretamente com a vaga.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo