Esportes

01/09/2018 08:54 Gazeta Esportiva

Ricardo Gomes recebe proposta do Bordeaux e avalia saída do Santos

O executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, recebeu oferta do Bordeaux-FRA para ser técnico e avalia a ida para a Europa. Alguns veículos de imprensa franceses dão a negociação como fechada.

Ricardo Gomes nega qualquer acerto, mas avalia a possibilidade e a diretoria sabe. Em meio à indefinição, o diretor viajará com o elenco para a partida contra o Vasco neste sábado, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira, em entrevista coletiva, Ricardo negou a ida ao Bordeaux e falou em preparar um grande time no Santos para 2019.

“Não teve procura do Bordeaux. Eu falei na minha chegada. Se eu recuperar totalmente a parte física, poderia ser (voltar a ser técnico), mas não fui procurado e estou me antecipando para montar um grande time no Santos para o ano que vem”, disse o executivo.

O Santos contratou Ricardo Gomes em junho. Na ocasião, o presidente José Carlos Peres disse que se tratava do melhor executivo do Brasil. O dirigente está incomodado com certas atitudes da cúpula alvinegra.


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo