Alta Floresta (MT), 20 de janeiro de 2018 - 14:41

Geral

09/01/2018 07:33 Folhamax

MT: Gêmeos têm 90% dos corpos queimados em acidente com churrasqueira

Um bebê de um ano teve cerca de 90% do corpo queimado após uma churrasqueira  com óleo virar na tarde de domingo (7), na cidade de Juara (696 km de Cuiabá).  A bisavó das crianças tentou salvar o bebê e também teve 50% do corpo queimado.

A criança, com ferimentos graves, foi encaminhada para Cuiabá e segue em tratamento no pronto-socorro. Já a bisavó está internada no Hospital de Juara.

Conforme a mãe da criança, o acidente aconteceu por volta do meio dia, enquanto familiares comemoravam o aniversário de um ano dela e do irmão gêmeo. A churrasqueira usada na festa é um modelo “disco” em que acumula óleo e fica sobre um arame de ferro, com álcool embaixo.

O acidente ocorreu quando uma das crianças esbarrou no objeto e derrubou o conteúdo sobre o corpo. Os familiares, rapidamente, levaram a criança ao hospital. Devido a gravidade dos ferimentos, foi necessário o transporte do bebê ao Centro de Tratamento de Queimados do pronto-socorro.

Em sua página no Facebook, a mãe Tatiane Amaral disse estar com o “coração em pedaços”. “Meu coração está em pedaços, não consigo arrumar forças de onde pra aguentar isso. Foi tudo muito rápido em um piscar de olhos tudo aconteceu”, escreveu em sua página do Facebook.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo