Alta Floresta (MT), 26 de setembro de 2018 - 02:55

Geral

06/02/2018 07:02 Seduc-MT

Escolas estaduais volta dia 15 e professor temporário será chamado caso haja vaga

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) informa que a contratação de professor temporário seguirá rigorosamente a ordem de classificação. Hoje terça-feira (06) sera realizada a última etapas nas respectivas assessorias pedagógicas.

Nessa fase, os candidatos serão chamados em casa, conforme telefone fornecido na ficha de inscrição, caso haja aulas disponíveis.

O processo de atribuição de aulas iniciou-se no dia 25 de janeiro para efetivos na escola. Depois, para remanescentes nas assessorias pedagógicas. A expectativa é que nas últimas etapas, todas as aulas sejam atribuídas e, com isso, o ano letivo comece, no próximo dia 15 sem problemas.

Conforme Consuelo de Fátima Lima Nunes, coordenadora de Provimento COP/SAGPE, será seguida a classificação por município. “Na etapa de contratação de professores temporários havia a classificação pela escola de inscrição. Nessa etapa, será a classificação geral, por município”, ressalta.

A classificação geral será levada em conta para substituição de licença médica, licença gestacional ou mesmo licença prêmio.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo