Alta Floresta (MT), 21 de junho de 2018 - 04:11

Geral

09/05/2018 18:14 Notícia Exata

Alta Floresta: universitários realizam manifesto em frente à delegacia municipal

Um grupo de universitários da UNEMAT – Universidade do Estado de Mato Grosso, realizaram na manhã desta quarta-feira (09), um manifesto em frente à Delegacia Municipal.

O movimento foi desencadeado após o caso envolvendo uma universitária, que relatou ter sido abusada sexualmente durante o final de semana.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, várias pessoas já foram ouvidas, inclusive conforme apurado, o exame para comprovar o abuso também foi solicitado pela autoridade que conduz o inquérito.

Os acadêmicos carregavam faixas com frases como: “Tudo começa pelo Respeito”, “Violência não tem desculpa, tem Lei”, “Nós lutamos pelo fim da cultura do estupro” e “Menos Exposição a vítima e mais exposição aos criminosos”. Uma universitária que cedeu entrevista a Rádio Progresso Am relatou que o manifesto não é contra a polícia, mas sim, contra o fato ocorrido com a universitária e com outras mulheres.

“A gente não está aqui para acusar ninguém,  a gente só quer que, que tenha segurança e que seja feita a justiça neste caso e outros também”, disse.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo