Alta Floresta (MT), 25 de setembro de 2018 - 03:40

Geral

15/05/2018 08:03 24 Horas News

Semana com calor em MT; final de semana deve esfriar, segundo previsão

Os estados de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul poderão contar com algumas pancadas de chuva esta semana. A combinação de diversos sistemas meteorológicos vai ajudar a espalhar umidade e aumentar as condições de chuva. 

Ainda assim, não há previsão de chuva generalizada e os maiores acumulados são esperados para o sul de Mato Grosso do Sul. 

Juntamente com a frente fria uma massa polar traz queda nas temperaturas e "a semana que começou quente deve terminar fria em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso", afirma a meteorologista Josélia Pegorim. Há possibilidade de novos recordes de menores temperaturas em Campo Grande e em Cuiabá.

Terça

A terça-feira (15) promete sol e mais calor em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Uma mudança na circulação dos ventos nos níveis médios da atmosfera e a formação de uma baixa pressão no Paraguai, vão estimular o crescimento de nuvens carregadas no sul e leste de Mato Grosso do Sul e há previsão de rápidas pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Há risco de chuva forte especialmente nas cidades de fronteira com o Paraguai.

Quarta

Durante a semana o calor retorna, com previsão de Sol e aumento de nuvens, na manhã de quarta-feira (16) e pancadas de chuva à tarde e à noite.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo