Alta Floresta (MT), 22 de setembro de 2018 - 21:08

Geral

09/07/2018 13:46 Marcos José / Abraão Lincoln

AF: Secretário de Obras fala da poeira, lixo doméstico e aterro sanitário

Em entrevista a reportagem da Rádio Progresso AM 640, Elói Luiz de Almeida, Secretário de obras de Alta Floresta, falou da situação calamitante que os munícipes estão vivendo em relação a poeira.

Elói disse que tem apenas um caminhão molhando as ruas e mais quatro estão sendo adaptados para o trabalho, entretanto, dois devem entrar em funcionamento o mais rápido possível e outros dois estão sendo preparado, totalizando cinco que farão um trabalho paliativo dentro de no máximo dez dias, já que somente o asfalto poderia cessar o problema.

Coleta de lixo

Em relação à coleta de lixo, Elói disse entender e achar justa a reclamação, entretanto, nada pode fazer no momento, até porque apenas um caminhão dos quatro esta em funcionamento, podendo entrar outro em funcionamento nesta terça-feira (10).

Elói disse ainda, que foram comprados três caminhões novos e a informação é de que um chegará daqui dez dias e os outros dois chegarão no final do mês, totalizando sete caminhões assim que todos estiverem consertados.

Aterro sanitário

Quanto aos resíduos sólidos (lixo doméstico), Elói disse que isto não é privilégio de Alta Floresta, é um problema crônico que atinge o País e o mundo e aos poucos serão resolvidos.  


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo