Alta Floresta (MT), 25 de setembro de 2018 - 07:44

Mundo

12/03/2018 16:02 Terra

Queda de helicóptero deixa 5 mortos em Nova York

Um helicóptero carregando seis pessoas caiu em Nova York, no domingo, matando todos os passageiros, o piloto sobreviveu, disse a polícia.

Momentos antes da aeronave cair nas águas congelantes do rio East River, o piloto pediu ajuda desesperadamente via rádio, relataram o jornal New York Daily News e outros meios de comunicação.

 "Mayday, mayday, mayday," disse o piloto, de acordo com reportagens. "Falha no motor. Nós temos uma falha no motor sobre o East River".

Dois dos cinco passageiros morreram no local e três foram levados a dois hospitais próximos onde posteriormente morreram, confirmaram autoridades da polícia e do Corpo de Bombeiros de Nova York nesta segunda-feira.

O piloto se libertou sozinho e foi resgatado e tratado em um hospital, de onde foi liberado em bom estado, segundo a polícia.

Entre os mortos estão Brian McDaniel e Trevor Cadigan, ambos de Dallas, no Texas. A argentina Carla Vallejos Blanco também morreu, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York. As autoridades não quiseram divulgar os nomes das outras duas vítimas até que suas famílias sejam notificadas.

Cadigan publicou um vídeo em sua conta de Instagram mostrando o que parecia ser ele e outros sorrindo quando decolaram na manhã de domingo.

McDaniel era bombeiro e Cadigan um cinegrafista de imprensa, noticiou o jornal New York Daily News, citando policiais não identificados. Os outros dois passageiros mortos eram funcionários da empresa de helicópteros, segundo o jornal.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo