Alta Floresta (MT), 20 de outubro de 2017 - 07:22

Polícia

10/04/2017 08:18 G1MT

Sargento do Corpo de Bombeiros é morto a tiros em distribuidora de MT

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (8), no Bairro Jardim Novo Colorado, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o 3º sargento BM Lindiomar Mestre Pereira, de 42 anos, estava em uma distribuidora de bebidas quando foi atingido por três tiros na cabeça.

A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, pois, segundo a polícia, o sargento estaria respondendo por um homicídio e o suspeito seria um dos filhos da vitima.

 

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte do sargento, afirmando que ele já prestava serviços à corporação há 18 anos e era lotado no 1º Batalhão.

 

Um casal que também estava no local teve as pernas atingidas por estilhaços e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, sem gravidade. Eles afirmaram aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atenderam a ocorrência, que o suspeito passou pelo local de moto, estacionou metros à frente da distribuidora e retornou à pé até o local onde o sargento estava, efetuando os disparos em seguida.

 

Segundo a Polícia Civil, como o suspeito do homicídio não escondeu o rosto,as características dele já foram repassadas e ele está sendo procurado pela polícia. O caso deve ser investigado pela DHPP.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo