Polícia

11/04/2017 08:38 Folhamax

Jovem é baleado em quitinete e morre em Cuiab

O jovem Felipe Wagner Souza Filho, 25, morreu no pronto-socorro de Cuiabá após ser baleado duas vezes na quitinete onde mora no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (10). A Polícia Civil tenta identificar o autor do homicídio que fugiu do local em uma motocicleta.

Conforme informações passadas pela PM, um homem trajando roupas pretas foi até a quitinete na Rua 23 com a moto por volta das 20h30 e efetuou os dois disparos que atingiram o braço e as costas de Felipe no pátio da quitinete. O criminoso foi visto pelos vizinhos fugindo em alta velocidade logo depois.

A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a própria vítima que foi encontrada ainda consciente contou que o atirador se chama “Felipe” e que ele é morador do Residencial Milton Figueiredo.

O rapaz baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado as pressas ao pronto-socorro no centro de Cuiabá. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado logo após dar entrada no box de emergência da unidade.

Policiais militares e civis fizeram diligencias no intuito de encontrar o autor do assassinato, mas o homem não foi localizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) apura o caso.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo