Alta Floresta (MT), 16 de dezembro de 2017 - 08:09

Polícia

11/04/2017 08:40 Só Notícias

Presos do Ferrugem fazem rebelião em Sinop; policiais militares e civis são acionados

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, que os presos de dois raios do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, saíram de suas celas e estão espalhados pelos corredores. A rebelião teve início, esta manhã. A assessoria de imprensa da pasta não confirma feridos ou mortos na unidade.

O comandante regional da Polícia Militar, tenente coronel Valter Razera, confirmou o envio de homens para auxiliar no controle de uma rebelião que ocorre no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, neste momento. O movimento dos presos teria iniciado esta manhã.

Razera explicou que o presídio possui agentes penitenciários especializados para controle de tal ocorrência, porém, foi solicitado reforço. “O nosso pessoal foi até a unidade para ver a situação e dar apoio”.

O delegado regional da Polícia Civil, Sérgio Ribeiro Araújo, afirmou que uma equipe de policiais civis foi deslocada para auxiliar no controle da rebelião.

Até o momento, não há informações sobre o que causou esta movimentação dos presos.

- See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/policia/presos-do-ferrugem-fazem-rebeliao-em-sinop-policiais-militares-e-civis-sao-acionados#sthash.1jauruHb.dpuf


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo