Alta Floresta (MT), 16 de dezembro de 2017 - 08:13

Polícia

13/04/2017 08:30 Folhamax

Ex-candidato a vice-prefeito, pastor é preso por estupro de menores

pastor evangélico Paulo Roberto Alves, 52, foi detido pela Polícia Militar acusado de ter abusado sexualmente de uma menor de 11 anos em sua residência no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (12). O suspeito, que já foi candidato a vice-prefeito da capital foi flagrado pela Polícia Militar deixando duas adolescentes em uma rua próximo a Avenida das Torres.

No boletim de ocorrência é relatado que os PMs que passavam pela avenida desconfiaram ao ver que as duas meninas de 16 e de 11 ano descendo de uma caminhonete Toyota Hilux próximo a um matagal. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade sentido a Avenida Dante de Oliveira.

Como os PMs não conseguiram deter o suspeito, eles retornaram até a Avenida das Torres e encontraram as duas menores, que a princípio não quiseram contar o que havia acontecido. Porém, ao serem levadas até a casa onde moram, no bairro Pedra 90, elas confessaram que o homem pagou a quantia de R$ 150 a elas para fazer sexo com a menina de 11 anos.

Aos policiais, a garota de 16 anos ainda contou que o suspeito havia ligado para ela pela manhã enquanto estava na escola, dizendo que queria encontrar com a adolescente de 11 anos, que é sobrinha dela. Após muita insistência, ele convenceu a moça e foi buscá-las no início da tarde.

Logo em seguida, ele as levou até a sua residência no bairro Jardim Itália e fez sexo com a menor de 11 anos em frente da adolescente de 16. Após o ato, ele pagou R$ 150 e deixou as garotas na Avenida das Torres.

Como os policiais haviam anotado a placa da caminhonete, eles entraram em contato via Ciosp e foram informados de que o veículo havia sido roubado na região do Coxipó. Porém, o oficial de área do 9° Batalhão desconfiou de que a denúncia fosse falsa e o veículo não foi localizado.

Diante dos fatos, os policiais estiveram na casa do pastor e o prenderam. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes e reconhecido pelas duas adolescentes como o autor do estupro. Ele permaneceu detido e será conduzido a uma audiência de custódia nesta quinta-feira.

Além de pastor Evangélico da Assembleia de Deus, Paulo Roberto também já foi candidato a vice-prefeito em Cuiabá na chapa de Carlos Brito no ano de 2012.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo