Alta Floresta (MT), 22 de agosto de 2017 - 17:35

Polícia

13/04/2017 08:33 Folhamax

Administrador é encontrado nu em quitinete em Cuiabá

A Polícia Civil investiga a morte do administrador de empresa Rafael Teixeira de Camargo Neto, 55, ocorrida na tarde desta terça-feira. Ele teve o corpo encontrado sem nenhuma roupa e com vários cortes em seus braços dentro de uma quitinete localizada no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

O proprietário do imóvel entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 13h30 informando ter olhado pela janela da quitinete e avistado o administrador de empresa caído sem roupa e com sangue ao seu redor.

Uma equipe policial da base de segurança do bairro esteve no endereço e com o auxílio de um chaveiro abriu a porta, encontrando o homem inconsciente e ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente minutos depois e o óbito foi confirmado pelos médicos.

A Polícia Civil e peritos criminalistas também estiveram no local iniciando as investigações. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames foram feitos para identificar o que causou a morte do homem.

Uma checagem feita pelos investigadores constou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.

No perfil da rede social LinkedIn, o administrador cita ter trabalhado em cargos de direção e de gerência em várias empresas. A sua morte está sendo apurada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo