Polícia

17/04/2017 09:05 Folhamax

Policial e esposa são mortos por dupla em moto no Coxipó

O policial militar reformado Argentino José Alves Neto, 46, e sua esposa Lilian Greffe Morais, 37, foram assassinados a tiros no Residencial Altos do Parque, em Cuiabá, na noite deste domingo (16). Os disparos, segundo testemunhas foram, cometidos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Militar esteve no local por volta das 20h e encontrou o casal caído ao lado de uma motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência confirmou os dois óbitos.

O local foi isolado até a chegada de policiais civis e peritos criminalistas. Aos investigadores, testemunhas relataram que o policial da reforma trabalhava como vigilante em um condomínio em construção na região.

Ainda de acordo com moradores, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do casal e abriram fogo. Os criminosos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Com posse das características da moto e dos suspeitos, a PM saiu em rondas, mas não conseguiu localizar os atiradores. As duas mortes estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo