Alta Floresta (MT), 20 de outubro de 2017 - 07:25

Polícia

17/04/2017 09:07 Folhamax

Radialista é preso por esfaquear homem em condomínio fechado

Uma confusão entre moradores de um condomínio fechado no bairro Parque das Nações, na saída de Cuiabá sentido a Chapada dos Guimarães, terminou com um carro danificado, além de um homem de 39 anos esfaqueado e um radialista detido pela Polícia Militar na noite deste domingo (16).

Policiais militares acionados pela sindica do condomínio foram até o local e encontraram o radialista C.A.S., 55, sendo contido por moradores e a vítima M.A.C. caído com um corte grande em seu braço. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro.

Em conversa com o porteiro, os policiais foram informados de que o radialista estava consumindo bebidas alcóolicas desde a manhã. Por volta das 18h20, ele pegou um facão em sua casa e foi até a residência de sua enteada, onde começou golpear o carro da vítima, que logo saiu.

Ainda conforme a testemunha, os dois homens começaram uma discussão e partiram para agressão. O radialista, com o facão na mão causou um corte profundo no braço do desafeto.

Diante dos fatos, o radialista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Planalto, onde os PMs checaram que ele tem um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. 


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo