Alta Floresta (MT), 22 de agosto de 2017 - 17:37

Polícia

18/04/2017 07:35 24 Horas News

Suspeito de envolvimento em morte de adolescente em MT é solto; um foragido

Um dos suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Alana Aparecida Ramos de Jesus, de 15 anos, encontrada morta foi solto após prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, nenhum indício da participação dele no assassinato foi comprovado. O suspeito e um outro homem foram visto saindo de um bar com a adolescente.

O corpo dela foi achado em um matagal na cidade de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, onde ela morava. O segundo suspeito foi identificada, porém, ainda não foi preso.

Segundo a Polícia Civil, Alana Aparecida Ramos de Jesus, de 15 anos, tinha ido vender um carro na cidade de Sinop, a 503 km da capital. A suspeita é que a garota tenha sido morta a facadas. Alana era estudante.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito liberado teria ajudado o rapaz que matou Alana. Porém, nenhum indício de envolvimento dele foi comprovado.

A delegada da Polícia Civil Helena Yloise de Miranda, que investiga o caso , disse que o segundo suspeito de envolvimento na morte de Alana foi identificado e está sendo procurado pela justiça.

A testemunha que ajudou o acusado com uma carona, na BR-163, a cerca de cinco quilômetros de Itaúba, o reconheceu através de uma foto. Além disso, ele teria gravado um vídeo com o próprio celular de Alana, mostrado o corpo dela, de bruços.

Segundo os investigadores, foi encontrada na residência da vítima, embaixo de uma cama, uma camisa, uma calça e uma bota com sinais de sague. Segundo informações policiais, o suspeito teria assassinado Alana Ramos, na terça-feira (11) por volta das 7h, voltou na casa trocou de roupa e, na sequência, fugiu com o carro. 

As roupas foram encaminhadas para análise da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte, que comprovará ou não se os vestígios de sangue são de Alana.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo