Alta Floresta (MT), 25 de setembro de 2017 - 03:58

Polícia

18/05/2017 08:04 G1MT

Suspeito de assaltar banco em MT morre em confronto com a PM em GO

m suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a banco em Mato Grosso foi morto nesta quarta-feira (17) após entrar em confronto com a Polícia Militar em Campionorte (GO). No sábado (13), parte da organização entrou em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Matupá, a 696 km de Cuiabá, resultando na morte do tenente Carlos Henrique Scheifer, de 28 anos.

De acordo com a PM, Adriano Gomes Costa, de 47 anos, reagiu a uma abordagem e foi baleado durante o confronto. Com ele, foram apreendidas uma espingarda e uma pistola. As armas foram apreendidas e devem passar por perícia.

Adriano é suspeito de integrar uma a quadrilha que entrou em confronto com forças policiais no final de semana. A operação policial resultou na morte do tenente Carlos Henrique Scheifer, que levou um tiro no abdômen.

O corpo do tenente Scheifer foi levado no Comando-Geral da Polícia Militar para velório. Amigos, familiares e colegas fizeram homenagens durante o domingo (14). Nesta segunda-feira, um cortejo saiu da unidade até o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, onde o corpo do militar foi enterrado. O caixão foi transportado em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

O caso

O tenente participava de uma operação que prendeu quatro homens e apreendeu armas no sábado (13). Entre as armas apreendidas nesse sábado estão dois fuzis 556. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha de assalto a banco e também teriam trocado tiro com a PM no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, na manhã de sexta-feira (12).

Depois desse confronto, policiais do Bope saíram de Cuiabá e foram para Matupá em busca de prender a quadrilha. Scheifer era recém-formado no curso que capacita policiais militares para atuar no Bope. Tinha entrado para a corporação há menos de dois meses. Antes, havia atuado no Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron).


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo