Polícia

08/06/2017 08:12 GD

Homem tem cabeça decepada em acidente em Cuiabá

José Sidney Batista, 42, morreu em um acidente automobilístico no início da tarde de quarta-feira (7) na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O impacto da batida foi tão forte que a vítima teve a cabeça decepada e arremessada a 30 metros do local do acidente.

De acordo com informações da Polícia Civil, José era o motorista e Daniel Henrique Ferreira Dutra, 19, era passageiro numa picape Pampa que seguia da Estrada do Moinho sentido Rondonópolis.

Porém, próximo à região do Distrito Industrial o condutor perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro e invadiu a pista contrária. O pampa bateu na roda traseira de um caminhão boiadeiro que seguia de Rondonópolis para a Capital.

A colisão aconteceu em frente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o passageiro da picape ainda com vida, ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Uma equipe da Deletran esteve no local e o motorista do caminhão deverá ser ouvido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para recolher o corpo do condutor e realizar os exames de necropsia bem como a identificação formal.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo