Alta Floresta (MT), 23 de agosto de 2017 - 17:58

Polícia

13/06/2017 07:07 Folhamax

Assaltantes trocam tiros com a Rotam em Cuiabá; 1 é baleado

Dois criminosos roubaram um casal que estava no bairro Baú, em Cuiabá, na manhã do último sábado. O assalto ocorreu entre a rua Américo Salgado e a Avenida do CPA.

Os bandidos roubaram o veículo do casal, um Fiat Línea. A vítima informou que estava com o marido no carro esperando uma casa lotérica na região abrir, quando os criminosos os abordaram.

A mulher informou que, mantendo a calma, pediu aos criminosos para pegar sua bolsa, o que foi autorizado por um dos criminosos. Em seguida, eles entraram no veículo e fugiram em direção ao CPA.

No período noturno, policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) que faziam rondas na região do Osmar Cabral localizaram o carro roubado.  Os bandidos, porém, reagiram a abordagem e trocaram tiros com os policiais.

Um deles, identificado como Daniel Conceição Silva, 18, foi atingido por disparos no tornozelo e na coxa. Ele foi levado ao pronto-socorro de Cuiabá e permanece internado. 

Outro criminoso, Ronaldo Deivid de Moraes, 28, acabou se rendendo e foi preso. Ele foi levado a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de roubo. Policiais suspeitam que um terceiro criminoso tenha participado do crime. 

O carro, que bateu durante a perseguição, foi devolvido a vítima. 


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo